Menu Superior

sábado, 26 de novembro de 2011

Look do Dia: Jeans + Píton + Couro .....

Meninas, preciso lembrá-las que nem sempre as fotos dos Looks ficam do jeitinho que eu quero, rsrssr (principalmente quando o namorado está com muita pressa e o espaço não ajuda muito) mas não poderia deixar de postar para vocês as fotos dessa mistureba que fiz e amei, Jeans+Píton+ Couro...+ Colar rrsrsrs
Enfim, o clima era de chuvinha e frio, daí lancei mão da minha companheira inseparável (#jaquetacouro) e coloquei sobre a T-Shirt de Píton (#supertendência) e o Básico Short Jeans (na verdade esse não é nada Básico, comprei na Évora da Dress To, lindo demais), e estava querendo usar a dias...
E ficou assim rsrsrs..
Eu Amei... as vezes a gente precisa e deve Ousar OK... 











































Look: Short Jeans (Dress To/ By Érvora),
T-shirt (Coca - Cola), Jaqueta de Couro (Farm), Spadrille (Luiza Barcelos), Colar Metaly/ By Graphit), Bag Amarela (Smartbag)

Beijinhoss


By Marcella Tessarollo






2 comentários:

  1. Adorei o look e o Max Colar de franjas.. a foto ficou boa.. vai acostumando meu marido ja tem pavor de me fotografar de tanto que pertubo ele.. BJ

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luana o Maxi Colar ficou lindo né.. e com relação a foto do look, poderia ter ficado um pouco melhor, mas falta paciência rrsrs
    Beijinhos e me mande o email Ok !!

    ResponderExcluir