Menu Superior

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dicas de Beauté: Anti-Aging..

Meninas, a dica de beleza da semana continuará com o foco no rosto, outro da falei um pouquinho sobre protetor solar para o rosto, hoje vou dar dicas sobre produtinhos que agem evitando o envelhecimento da pele.
Ou seja esses produtos se enquadram nos anti-rugas (ant-aging) no mercado.
Eu sinceramente fico maluca na hora de escolher esses produtinhos pois existem vários no mercado, com promessas variadas!
Como sou muito branquinha tenho que me cercar de produtos como esses e investir um pouco!(eles são carinhos, mas de muita necessidade)
Os dois foram indicados por Dermatologistas( um dermatologista de Linhares e uma dermatologista de Vitória), como o verão está chegando parei de usar qualquer tipo de ácido e estou intercalando esses dois produtos.


Comprei na Pague menos aqui em Colatina!

Esse uma amiga trouxe do exterior, mas vocês devem encontrar em algum site de vendas.










O que posso dizer é que estou usando há mais o menos 2 meses e a pele está super macia, as ruguinhas próximas aos olhos foram atenuadas,e sinto um lifting na mesma, super recomendo!
Hé tem o Rejuvenate Dia Renew FPS 25 da Avon, eu nunca usei mas já ouvi falar super bem dele!

Beijinhos

By Marcella Tessarollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário