Menu Superior

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Apollo Tripollar na Vitality - Clínica Estética!!

Olá Meninas mais uma dica de estética para vocês!  Há mais ou menos 5 dias atrás fiz uma sessão do APOLLO TRIPOLLAR na Vitality Clínica Estética, na região do culote. O Apollo Tripollar utiliza radiofrequência com três ponteiras e promete reduzir a celulite, flacidez e gorduras localizadas.
 Meninas definitivamente vale a pena fazer uma visitinha á Clínica e se informar sobre os valores dos procedimentos e tal.


Essa sessão do Apollo Tripollar só veio comprovar que o danadinho do culote está indo embora, e a pele está mais durinha e macia (inflelizmente não posso mostrar o antes e depois aqui aff).
Corram pra Vitality o Verão está aí! E a Clínica oferece pacotes de valores variados, estou Mega satisfeita com o resultado!
Obrigada Pri por estar me deixando cada vez mais durinha hahahhaha..

Beijinhoss

By Marcella Tessarollo

2 comentários:

  1. Eu é que agradeço por confiar e fazer sua parte! Está de parabéns, pelos resultados maravilhosos e pelo blog! Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,sou fisioterapeuta especializada em tratamentos estéticos alto nível. Trabalho com o apollo tripollar na região de Alphaville/ sp e tenho obtido ótimos resultados. Estou a disposição para atender e maiores dúvidas: camilacvs1@gmail.com
    visite meu blog: http://apollotripollaralphaville.wordpress.com

    ResponderExcluir