Menu Superior

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - Berlim Beauty Color

Ladies, semana passada não postei o esmalte da semana né, (não deu tempo!!!), mas essa semana temos novidade, minha manicure a Afrânia (amooo), comprou os esmaltes da Beauty Color e eu fiquei mega feliz, pois estou um pouco enjoadinha das mesmas cores, enfim resolvi testar!!
A cor é marron metálica e o nome Berlim, ficou lindo, só não estou muitooo satisfeita com a textura do esmalte, sei lá ele ficou meio grosso!!! Fica a Dica... 





E vocês o que acharam Ladies??

Beijinhos

By Marcella Tessarollo

Um comentário:

  1. Oie, já faz algumas semanas que minha manicure usa os esmaltes da beauty color, e amei. As cores estão lindas, e a fixação é ótima, dura mais dias do que os outros esmaltes. Uma boa idéia é sempre usar um extra brilho (da Avon)por cima. As unhas vão ficar lindas por mais tempo. #ficaadica

    ResponderExcluir