Menu Superior

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dicas de Beauté - DELINEADOR!


Ladies tenho que confessar, tenho muita dificuldade em me maquiar e estou sempre buscando dicas e produtinhos que me auxiliem nessas novas experiências, passar delineador para mim era um tormento, mas estou muito feliz pois estou aprendendo e amando o efeito no meu olho! Lembrando que está super em alta o formato gatinho.


Apresento um passo a passo para fazer um traço de delineador impecável...


Começe fazendo um esboço do traço com um pouco de sombra marron ou um lápis branco de olho

Dê uma puxadinha de leve na pálpebra fechada e trace aos poucos: primeiro do canto externo até a metade; depois da metade da pálpebra até o canto interno do olho.


Para fazer o gatinho a dica é ficar com os olhos abertos; incline um pouco a cabeça para trás,olhe para baixo e faça o traço no cantinho como desejar! 



Fonte: Capricha no Make


Ladies comprei o delineador Duda Molinos Carbon Black Caneta Delineadora à prova d’água no Armarinho Bandeirantes. Tem me ajudado bastante nessa empreitada rsrrsr, pois esse delineador no  formato caneta é realmente mais fácil de manusear... estou amando!



Gostaram Ladies??
Beijinhos

By Marcella Tessarollo

Um comentário:

  1. Amiga, eu tbem tinha muita dificuldade....depois que comprei o delineador em gel da MAC - Blacktrack tudo mudou !!! É muito fácil e fica lindo !!! Vou comprar essa caneta pra testar tbem pq agora fiquei curiosa.

    Bjinhos,

    Cris.

    ResponderExcluir