Menu Superior

terça-feira, 1 de novembro de 2011

1° Sorteio Lady Fashion

Olá Meninas, tudo bem? 
Hoje estou mega feliz pois  venho comunicar á vocês o 1° Sorteio do BLOG LADY FASHION (hehhehe)!!!
O Blog tem sido muito acessado e isso é motivo de alegria e motivação para eu continuar postando com carinho as novidades de beauté, os looks, os esmaltes e outras coisinhas das quais eu gosto muito!
Pensando no Sucesso do Post sobre a Glossy Box resolvi sortear para vocês, queridas seguidoras a
 Glossy Box Beauty de Outubro + 2 produtos perfeitos da Glossy Box Premium de Outubro!
Para participar do sorteio é muito simples, é só enviar um email para marcelaemelissa@gmail.com            com o Nome Completo e o email de identificação e clicar no AMEI embaixo desse post.
O sorteio será feito pelo site www.sorteador.com por ordem de envio de nomes, no dia 7 de novembro (segunda - feira) ás 20:00hs.
Assim que o sorteio for feito mando um email comunicando a ganhadora e combinando a entrega dos presentes Ok.
Olhem só os presentinhos que a sortuda vai ganhar...





























Meninas os produtos da Natura todas vocês conhecem, eu não preciso falar que são maravilhosos né.
O Anti-wrinkle da OLAY  é um excelente anti-aging (anti rugas) com proteção solar FPS 15 para o dia e o Deliniador da Revlon Color Stay com duração de até 16 horas!


Meninas estou aguardando o email de todas Ok! E aí amaram ? 

Beijinhos 

By Marcella Tessarollo

4 comentários:

  1. Porque você é super antenada e gosta de estar sempre Bela... beijinhos Stéfani!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, eu quero participar... rsrs
    mayaraag@hotmail.com
    Beeeeiijo... continue postando...tá arrasandooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mayara.. vc estpa no sorteio!! Numero 6 .. beijinhos lindona..

    ResponderExcluir