Menu Superior

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inauguração do Clube do Bem Estar - Herbalife

Olá Ladys, gostaria de convidá-las para a inauguração do Club do Bem-Estar, haverá o lançamento de um  programa PIBE de incentivo às boas práticas na alimentação, super bacana. Espaço reformado e lindo(fui até lá conferir), acompanhamento com nutricionistas e encontros semanais com muitas novidades.. vai rolar uns aperitivos com degustação a partir das 18:00.
Ed. Dona Idalina (prédio radio Difusora), 2º andar, sala 208, centro (em frente ao supermercado Gurizão do calçadão).


Conto com a presença de todas vocês!  A Saúde agradece e o Verão tá chegando rsrrs
Há mais ou menos 1 ano não fico sem meus preferidos da Herbalife, são eles o Shake para uma café da manhã nutritivo, delicioso e prático, o Chá Verde e Preto (Original) para energia e desintoxicação e o Firm cel para a flacidez, começei a uma semana a usar Kit anticelulite: Body Contoruing e o Bdy Buffing, depois conto o que estou acahndo do produto para vocês.


NUTRIÇÃO PARA UMA VIDA MELHOR !!!

Beijinhos
By Marcella Tessarollo

2 comentários:

  1. Muito bacana Marcella, o mundo está mesmo morrendo pela boca, temos que nos adequar à realidade. É CIENTIFICAMENTE comprovado que hoje necessitamos de uma SUPLEMENTAÇÃO NUTRICIONAL, justamente para sanar as DEFICIÊNCIAS derivadas da baixa qualidade nos alimentos. Um corpo bem cuidado é um corpo FELIZ.. SAÚDE A TODOS !!!

    Aguardamos sua visita...

    ResponderExcluir
  2. Tb nao fico sem meu Shake matinal, sou seguidora Herbalife. Amoo!

    ResponderExcluir