Menu Superior

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ultra Accent XL na Vitality!! Nova Parceria no Blog

Ladys, vim contar para vocês um segredinho de "Beleza". Na segunda feira dessa semana fiz minha segunda sessão do Ultra Accent XL no culote. O Ultra Accent XL é um aparelho importado de Israel de alta tecnologia que consegue eliminar a gordura localizada, reduzir a gordura das células adiposas, melhorando a celulite e a flacidez.
 Eu malho um pouquinho (bastante rsrs), me alimento super bem, mas mesmo assim aquela gordurinha insiste em me acompanhar, por isso estou investindo em um tratamento estético na Vitality. Resolvi contar a minha experiência para vocês, pois antes de iniciar o tratamento tinha curiosidade em saber se  realmente valeria a pena.
 Pois bem o que eu senti no dia em que fiz a primeira sessão: a região estava bem quente Ok!
No décimo dia após a primeira sessão senti meu culote mais durinho, como se tivesse feito um lifting na região (tá melhorando rsrrs) e a pele se apresentou mais lisa...
Vinte dias depois fiz a segunda sessão e no dia senti que a região realmente estava mais durinha.
Ao longo do tratamento estarei postando os resultados aqui par vocês, ainda faltam duas sessões!
Ladys toda semana eu e a Priscilla ( Fisioterapeuta Dermato - Funcional) estaremos postando novidades e dicas de Beleza para vocês pois a Vitality é a nossa mais Nova Parceria!
Vejam só que Luxo eu fazendo a sessão do Ultra Accent XL rsrsr adorooo!
Entrem em contato no tel: 3723-7150 para mais informações.

Beijinhos
By Marcella Tessarollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário