Menu Superior

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Glossy Box - Caixinha de Tendências


Olá Meninas vocês já conhecem a Glossy Box. Para quem ainda não conhece, a Glossy Box é uma caixinha cheia de tendências ou seja miniaturas e até produtinhos em tamanhos originais de novidades em cosméticos do mercado. A embalagem é tão linda que dá até pena de abrir! Eu já recebo a minha Glossy Box desde de  Agosto, todo mês chega uma caixinha cheia de surpresas, estou amando.

Funciona assim: Você assina a Glossy Box por R$39 (caixa+frete) e recebe todos os meses em sua casa a caixa com 4 a 6 miniaturas de cosméticos de luxo. Sempre na última semana do mês! Além das miniaturas, a caixa contém as informações sobre os produtos, dicas e truques de beleza.
Uma coisa que achei bem bacana: se você der um feedback dos produtinhos no site; acumulará pontos no programa GlossyDots e depois de uma certa quantidade de pontos poderá trocar por brindes!
Vou postar as fotos dos produtos que recebi nos meses de Agosto e Setembro, a de Outubro não entra aqui, outro dia posto para vocês! 

É importante entender que a glossy box tem 2 versões: A Glossy Box Premium - Produtos importados R$35+4(frete), e a Glossy Box Beauty – Produtos nacionais R$19+4(frete).
Essa que eu assino é a Premium, o esmalte azul klein da Revlon é lindo, o rímel da lorea'l é maravilhoso e o baton canetinha Just Biten Revlon é perfeito, meus preferidos!


Beijinhos Meninas espero que gostem da NEWS!!


By Marcella Tessarollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário