Menu Superior

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia de Beauté: Transformação Total com Geovana Alves !!



Oi Gente, tudo bem ?!! Bom, ontem não postei nada pois estava passando por uma pequena transformação rsrrsrs, fui ao Salão DiKa Alves!! Lá a nossa Colaboradora Geovana Alves (expert em maquiagem, escovas, penteados e tal), me transformou em uma Diva rsrs!! Sério gente ela arrasou no Make up e no Hair, ficou muito lindo. Meninas recomendo todos os procedimentos que são feitos no Salão,  a DiKa Alves é a responsável pelo corte e pela cor, vale a pena confiar os seus cabelos, sobrancelhas, rostinhos para Make up à essas profissionais tão habilidosas e maravilhosas !
 Amei, amei, DiKa Alves e Geovana Alves  muito Obrigada...! 








 Meninas Eu gostei muito !
Espero que vocês também gostem.
 A minha tarde/ noite não acabou por aí eu e Geovana Alves fomos para a Loja Graphit provar alguns looks  para vocês verem como a coleção de Verão está linda..
Amanhã posto alguns desses looks Ok !!
Beijinhos

By Marcella Tessarollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário