Menu Superior

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esmaltes para Verão 2012 + Unha Da Semana!



Ladys, sempre que a Chanel lança esmaltes novos é tendência na certa! Na última coleção, toda para o verão 2012, os 3 esmaltes lançados são lindos e bem summer mesmo! 


Vejam que se a gente procurar, acha tudo pertinho de casa!


Na linha dos rosas, o Toque de Penélope, da coleção Penélope Charmosa da Risqué (1), é a opção mais baratinha! Tem também o Imagine, da coleção Terra dos Sonhos da Colorama (2 ainda não encontrei essa coleção por aqui), e o Cupid, da Top Speed da Revlon (3), para as apressadinhas que querem ver o esmalte secar bem mais rápido! Tenho um azul Royal e a secagem é rapidinha mesmoo...



Já entre os laranjinhas e corais, temos Apuros em Miami, da Risqué (7) e o Peachy, da Revlon (9), bem tom pastéis mesmo. Mas vale ampliar os horizontes e partir para um laranja mais aberto, como o Juicy Coral, d’O Boticário (8), ou para um esmalte que dê um efeito diferente, como o Cobertura Encantada, da coleção Color Effect da Risqué (10)



Por último, os vermelhos rosados, tipo carmim! Eles estão no meio do caminho entre o rosa e o vermelho, mas também não são vinho!  A gente encontra no Pink Vigarista da Risqué (4 ), no Jelly, da Revlon(5) e no Shar Pei, da coleção I Love Dogs da Risqué + Reinaldo Lourenço (6)!


                                                                   Confeti da Impala
Gostaram?


Beijinhos 


By Marcella Tessarollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário