Menu Superior

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Xô Gordurinhas: Day Spa!!

Ladies como disse a vocês retomando a rotina normal, e aproveitando pra fazer uma limpeza no organismo!
Vou postar para vocês como foi meu Day Spa hahahaha!!
  •  Café da Manhã 8:00hs: 1/2 mamão papaya com 2 colheres de granola e linhaça dourada + 1 copo de Água de Coco + 2 fatias de Queijo Branco (sem sal).

  • Treino Funcional das 9:30hs ás 11:00hs ... Ufffaaa 

  • Almoço 12:00hs: 1 Concha de Feijão + 1 Colher de Arroz Integral + ! Filé de Frango grelhado + Salada ao molho Pesto (Salada de Alface verde + Alface roxa + Tomate + Queijo branco em cubos+ Peito de Pêru Light + Tomate seco + Uva passas) Molho pesto: 10 folhinhas de manjericão + 1 colher de azeite+ 1 colher de sopa de parmesão cheia) amasse e polvilhe na Salada!
  • Lanche da Tarde 15:00hs: 1 iogurte Light

  • Jantar 19:00hs: 1 fatia de Pão Integral + 2 claras e 1 gema no teflon (sem sal e sem azeite), 2 Fatias de Queijo Branco (sem sal) + Tomate + Alface (á vontade).

Ladies Não esqueçam de tomar muita água e chá verde(herbalife) para ajudar a eliminar a retenção hídrica!


A propósito o treino é pela manhã pois ainda to de férias!! Eeeee

Com certeza a hora de dizer Xô Gordurinhas ( Não é minha Amiga Isabela) é agora, não podemos nos acomodar, as férias foram maravilhosas comemos bastante hihihii, ganhamos uns quilinhos e um pouco de inchaço, mas agora CHEGA!!!

Bem Estar acima de tudo...

Beijinhos 

By Marcella Tessarollo

3 comentários:

  1. Fim de ano, férias, muitas confraternizações e um pouco a mais de liberdade. Na verdade, todos nós merecemos, o importante é saber retomar o empenho e dedicação para com o bem estar. Com um Day Spa desses não será difícil. Incrível, melhores dicas impossível!!!

    Lanches leves, refeições equilibradas, lembrando sempre da HIDRATAÇÃO. Show!!!

    Parabéns Marcella, estamos sempre acompanhando.

    Bernardo Bragatto -
    Dist. Independente Herbalife.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bernardo Bragatto, com certeza nós dessa área oferecemos aos nossos clientes e amigos toda a orientação e a suplementação necessária á uma vida mais saudável! Herbalife e Nutrição e Bem Estar andando sempre juntas!! Beijoo Marcella Tessarollo

    ResponderExcluir
  3. Perfeiito!! Estou nessa também e com corridinhas na parte da tarde..hahaha agora é hora de perder o que ganhamos! Estou sempre de olho aqui viu!? Beijinhos Bela!

    ResponderExcluir