Menu Superior

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Look do Dia: Azul Turquesa 2 em 1 !!!

Olá Meninas Saudade de vocês sabia!! Bom depois de uns longos dias sem posts vim postar dois Looks de verão, um para o dia e outro pra noite mudando apenas os acessórios! Meninas nessas férias só estou postando Look que realmente vale a pena! Afinal férias são férias a gente fica bem á vontade né!
Estou in love com essa Blusa de Cetim Azul Turquesa e ficou toda linda com esse short jeans total verão né!
O Look Dia coloquei meu óculos estilo gatinho (D&G) e a rasteirinha com pedras turquesa, e vejam meu cabelo esta mais longo e sem corte hhehe (louca para cortar)!

 Créditos do Look Dia: Blusa de Cetim Azul Turquesa (Loja Armazém), Short Jeans (Dress To), Óculos gatinho (D&G Dolce & Gabbana), Rasteirinha de Pedras (Pizant), Relógio Michael Kors + pulseiras diversas

Look Noite joguei um cinto de couro caramelo com fivela dourada que estou amando + Sandália Dourada de Glitter (total em alta) e vejam o meu novo corte de cabelo, como disse lá em cima estava louca para cortar, eu sei eu sei ficou curto mas eu amei! 

 Créditos do Look Noite: Blusa de Cetim Azul Turquesa (Loja Armazém), Short Jeans (Dress To), Cinto caramelo (Agil Frágil), Sandália (Luiza Barcelos), Relógio Michael Kors + pulseiras diversas

E aí Meninas qual vocês gostam mais ??

Beijinhos 

By Marcella Tessarollo

3 comentários:

  1. Amiga, vc fica linda de qq jeito!!!!

    Cris!

    ResponderExcluir
  2. Amei e essa é a roupa que vou no aniversario de uns amigos, só vou joga um blazer preto de camurça por cima e trocar a sandália por um sapato azul de camurça, oque você acha? bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o look das últimas fotos, mas trocaria o cinto largo por um mais fininho, pois ele alargou sua silhueta, ñ favoreceu muito. O cinto fino afina. Você tem um corpo bonito, aposte em peças que favoreçam-no ;D

    ResponderExcluir