Menu Superior

domingo, 22 de janeiro de 2012

Rotina de Férias...

Olá Ladies tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, enfim de volta a minha cidade do coração Colatina, depois de uns 25 dias passeando, namorando, descansando, correndo (é eu consegui praticar minhas corridinhas eeeee), indo pra balada, curtindo a família e comendo muitooo, retorno a minha boa rotina em 2012, ou seja trabalhar bastante, malhar, fazer aquela dietinha básica e retomar com os posts diários do Lady Fashion...
Durante esses dias tirei algumas fotos lindas de lugares, comidinhas, da família e do meu Amor e acho que vale a pena postar para vocês..
Aí estão elass....tchamm tchamm tachmm

Dias de Sol...

Moqueca Capixaba 

Eu

Dias mais do que especiais ao lado do Meu Amorr !! Te Amooo

Camarão na manteiga todo mundo merece!!

Tardes gostosas...

Família Linda: Amo demais (faltou o Danilo..)

Pescadinha Frita + Itaipava Tudo de bomm

Antônio brincando.. nosso príncipe! Amoo muito


Fazendo pose hehehhe

Brigadeiros de Nova Almeida ...

Corridinha na praia.. 

De vez em quando: Saladinha hahahah

Lady rsrsrr

#xogordurinhas

Lindas né...

Tudo light no Suco Bagaço

Vista do Sítio da Pedra...

...

Delicious: Bolinhos!!!

Coliseu

Saudades do Araquém já...

News 

 Chopinho a Dois.. Não tem preço

 Sem palavras


Ha essas fotos também estão no meu INSTAGRAM , quem quiser me seguir é 
marcella_tessarollo !!!



Ai Ladies só de fazer esse post já me deu muita saudadess... # tudoperfeito

Ainda bem que resta ainda um Fim de Semana e o caranaval hhahahah 

Beijinhoss

By Marcella Tessarollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário