Menu Superior

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Breezes...


Olá Ladies tudo bem com vocês?? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, depois de um longo fim de semana de muito descanso e vida boa hahahah...
 Esse foi o motivo do meu pequeno sumiço, fui passar o Fim de Semana em um Resort em Búzios o Breezes..
Ladies o lugar é maravilhoso, o resort é bem amplo, são vários chalés com quartos bem completos e mega confortáveis! 
A área de lazer é incrível, e o atendimento impecável, não teve jeito, tive que sair da dieta e me deliciar com as várias refeições oferecidas no resort como o café da manhã, o chá da tarde, o almoço, o  jantar, a ceia, sem falar nos drinks deliciosos...Enfim tudo perfeito e um Luxo.
Tirei algumas fotos para vocês! Super recomendo e já estou louca para voltar ahhahah ..














Beijinhos 
Estarei voltando com tudo nos posts Ok...

 By Marcella Tessarollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário