Menu Superior

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Heccus na Vitality - Clinica Estética !!

Ladys, estou mesmo disposta e eliminar essa gordurinha localizada: "Culote"(rsrsrs).  Afim de potencializar os resultados do Ultra Accent XL fechei um pacote de 10 sessões de um aparelho chamado Heccus na Vitality - Clínica  Estética . O Heccus é um aparelho de ultra-som de alta potência + corrente australiana que tem como objetivo ativar o sistema linfático, diminuir gordurinha localizada, atenuar a celulite (tudo que a gente mais quer na vida né rsrsrrs).
Hoje fiz a terceira sessão e estou sentindo que o "bendito" está diminuindo e enrijecendo. Estou amando, com certeza a pele está mais lisa e o melhor de tudo é o processo é indolor!

Ladys, a Priscila é a Fisioterapeuta responsável pelo procedimento,ela faz tudo com muito carinho e torce pelos nossos resultados!


Entrem em contato no tel: 3723-7150 para mais informações.Vitality-Clínica Estética!

Beijinhos
By Marcella Tessarollo

2 comentários:

  1. Priscilla M. Dall'Orto25 de outubro de 2011 às 16:17

    É isso mesmo, o Heccus é um grande aliado para quem deseja eliminar a indesejável celulite, gordurinha localizada e flacidez muscular! As pacientes têm amado os resultados, é maravilhoso poder ver essas transformações ao vivo! Super beijo a vc e a todas leitoras do LADY FASHION!

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Morais Martins26 de outubro de 2011 às 17:46

    Amiga !!! Tô amando essas super dicas,heim!?
    Essa semana começo minha preparação pra gravidez !!! DE VERDADE !!! Vou voltar pro spinning e estou amando suas receitinhas aqui !!!!!
    PARABÉÉÉNNNNNNNNS amiga linda !

    ResponderExcluir